Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

3 de outubro de 2007

O nosso fim-de-semana!

Já se começa a tornar um hábito contar as "novidades" do nosso fim-de-semana... a meio da semana seguinte! Talvez já não se possam apelidar de novidades fresquinhas, mas para quem ainda não as ouviu, serão sempre novidades...

Estivemos de baptizado. Foi a estreia da Gui neste tipo de festa. E correu bem, embora durante toda a cerimónia na igreja, tenha-se fartado de conversar, rir e chamar a atenção ...
Chegados ao local da paparoca... Surpresa!!! Palhaços!
Mais uma vez, uma estreia! Ela nunca tinha estado cara-a-cara com palhaços! Tudo estava a correr às mil maravilhas, até o palhaço ter decidido encher um balão para dar à Gui! A intenção era boa: dar uma flor feita de um balão a esta minha flor pequenina! Mas o balão ficou demasiado cheio, e acabou por rebentar mesmo "na cara" de uma criança ansiosa e expectante...
Depois não sabem porque é que há crianças com aversão a palhaços? Eheh!

7 comentários:

Patrícia disse...

Apesar do incidente, ela deve ter adorado!
Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

São palhaços que não estão preparados para lidar com as crianças... mas imagino a carinha dela.
beijocas

Inês de Castro disse...

Pois, apesar do incidente deve ter adorado.É ela ali de pé sozinha?Ai a minha sobrinha já anda e tu nao me dizes?aiaiaiai...beijocas
p.s:que tal de comemoração?

Anónimo disse...

Olá, é a primeira vez que venho a este teu cantinho.
Tenho uma menina da mesma idade da tua, nasceu no dia 11 de Setembro de 2006. É super giro, encontrar-mos outras crianças das mesma idade dos nossos,não é?

Beijos

Mamã Marta disse...

K bom palhaços, mas normalmente os muito pequeninos não gostam muito de palhaços, sabe-se lá porquê...?

Mas com o tempo ela vai gostar, de certeza todos gostamos...

Mas e entao a pequena ja anda e tu nao contas nada...???

Minha fofura linda, o palhaço é amigo. Beijocas

Anónimo disse...

Quando eu era pequenino tinha medo do palhaço do Mac, só lá ia porque gostava das batatas frias

Agora já sou grande e não tenho medo. Ontem na minha escola estiveram 3 palhacinhos e eu não tive medo

A Gui tb vai gostar, eu vou ensiná-la a ter medo!!!

Cláudia Braz disse...

coitadinha...
imagino o susto!

A Daniela já rebentou um balão, mas como foi ela a causadora, não se assutou! LOL