Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

5 de novembro de 2007

Dói-Dói!

Este fim-de-semana foi muito divertido! No sábado fomos ao aniversário de uma amiguinha e estavam lá tantos meninos e meninas! A Gui divertiu-se imenso. Brincou, dançou, comeu, andou de mão em mão, mostrou os seus novos dotes de auto-mobilidade-em-duas-pernas, mas principalmente gatinhou bastante... Resumindo, decidiu que, para aproveitar a festa ao máximo, não podia dormir, por isso levou uma tarde inteira acordada. Para o final já estava tão rabugenta que tivemos de agarrar nela e vir embora porque nem de pé já se aguentava como deve ser. Sentou-se no carro e um minuto depois... ressonava! Verdade! Achámos o máximo vê-la ressonar como gente grande, mas mal sabíamos que esse ressonar era indicativo de que vinha aí "molho"!


Pois é, a Migalhinha constipou-se e deu-nos uma noite terrível! Tudo culpa das vaidades da mãe, que decidiu vestir-lhe uma saia! Nem me lembrei que ela ia andar de gatas por todo o lado e que o chão frio só traz chatices!
Agora temos de fazer vapores, pôr soro, inclinar a cama e tudo o resto que já se sabe quando os miúdos estão dói-dóis!


Para a próxima vai de calças, como sempre!

8 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Não te culpes...
O medico dos meus filhos diz que isso não os faz ficar constipados. Só ficam se tiverem contacto com o virus... e com tanta gente na festa é bem provavel..
Desejo-te as rapidas melhoras.
beijos

Mamã Marta disse...

Mama Vaidosa!:) Depois a pikena é que sofre:(

Brincadeira. Pois sei que não é nada disso, e sofrem todos como é óbvio. Eu tb sou mto vaidosa e cada vez q saio com o pimpolho, vai todo aperaltado e nem por isso se constipou ainda, pois não teve de ser... E tb concordo com a mama Elsa, se o vírus la estiver nao ha roupa que resista, e no meio de tanta meninada, era certo e sabido.
è tempo delas:((

mamã disse...

Que melhore rápido a nossa Gui!! MAs acredita que não foi da saia mas sim dessas malditas virosses que andam por aí!!

Bjs grandes

Celine disse...

Oh amiga isto passa-lhe num instante não te sintas culpada!! Beijocas e as melhoras da Gui!!

Inês de Castro disse...

Pois...mas mamã a culpa não é tua..Aiaiaia... o chão é que é mau! è normal! A minha anda sempre no chão, e quer esteja de saia ou de calças...constipa-se! Espero que ela fique boa num instantinho. Olha eu quero mesmo tar com voces..por isso quando vieres de fds avisa. beijocas

Patrícia disse...

Olá!
Estou de volta!
Só para dizer que vou privatizar a partir do dia 12 de Novembro.
Com calma, depois volto para ler as novidades.
Bjs!

Vera disse...

Espero que a Gui esteja melhor...

Um beijinhos.

Vera e Sara

p.s: Nòs tb vamos privatizar em breve...

Patrícia disse...

Olá!
Estive a actualizar-me sobre as coisas que aconteceram durante a minha ausência.
Não consigo imaginar aquilo que deves ter e estar a sentir.
Revolta-me estas situações.
Todos os anos deves ter o coração nas mãos, na incerteza do local onde vais ser colocada.
É triste, ver que o Governo trata os professores desta forma.
Força!
Vejo que estás a dar a "volta por cima" (mal ou bem, estás!)

As melhoras dela.
Bjs