Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

3 de dezembro de 2007

Será só connosco?

Será só em minha casa que, quando recebemos um dinheirinho extra, tipo subsídio de férias ou de Natal, aparecem as contas maiores para pagar, o carro decide avariar ou tem de ir à revisão?!?
O carro do Pai pregou-lhe uma partida mesmo no dia de S. Receber! Ficou parado À porta de casa e ele teve de voltar para a nossa linda cidade... de reboque! Coitado! 125 km de reboque!

9 comentários:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Não minha Linda, não é só convosco.
Aqui por estes lados também acontece sempre alguma!

Beijinhos doces

Inês de Castro disse...

Não..acho que é mesmo com toda a gente a quem esse dinheirito vem fazer diferença.. Pois a mim calharam-me 3 idas ao dentista..Toma!!! Até me passei...beijocas

mamã disse...

Infelizmente não é... :(
Por aqui passa-se sempe o mesmo!

Bjs granddes

Mamã Marta disse...

Pois qdo se é pobre, vem tudo a ajudar, passa-se comigo tb, infelizmente:(

Espero q nao seja nada mto grave para dar mta arromba ao subsidio :)

Beijocas

MArta e Gonçalinho

Patrícia disse...

Infelizmente acontece a muita gente isso!
Livra! Não há c* que aguente! LOL!
Não se podem fazer planos... nada!
Bjs

Mamã Marta disse...

Ola amiga, voltei para passar esta corrente que decidi criar, pois a nossa Elsa "Dois Diabinhos" quer deixar-nos e nós nao podemos deixar:

Vamos lá fazer muita força para a Elsa não nos deixar...

Vamos unir-nos todas em prole do regresso da Elsa.

Passa para todos os teus contactos.

Marta e Gonçalinho

Vera disse...

espero que melhores dias rondem por esses lados...

Beijocas

Mãe das Marias disse...

Por aqui também acontecem essas desventuras... mas no fim de contas temos que pensar que o que interessa é a saúde. Temos que nos alegrar com alguma coisa né?

Beijocas

Celine disse...

Não amiga é em todas as casas!! nem me fales!!
Beijocas