Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

30 de agosto de 2007

Fim do mês

Chegámos ao final do mês e, infelizmente, ao final das férias... Tanto que desejámos que elas chegassem e agora passaram tão depressa que nem demos por elas! Mas ficam as imagens gravadas na nossa cabeça (e já agora no computador também!!!).

Esta foto foi tirada num dos primeiros dias que a Gui foi à praia. Portou-se tão bem e gostou tanto da areia e do mar!

Mas, embora já não haja férias, há uma coisa chamada FIM-DE-SEMANA! Viva! Podemos continuar a tomar os nossos grandes banhos de mar e de sol (estes só para o pai e para a mãe)... E amanhã já é sexta!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

A minha boneca linda!
Deixa o pai e a mãe apanhar banhos de sol e vem "namorar" comigo.

Beijos babados da tia tonta

Anónimo disse...

Estás muito bonita, eu gosto muito de ti e vou emprestar-te as minhas braçadeiras quando for grande e já souber nadar!

Pipe

RitaC disse...

Obrigada, primo Pipe!
Também gosto muito de ti e da minha tia Cláudia...

Anónimo disse...

Bonito!!! As meninas e o menino vieram até ao algarve e ñ quiseram vir ver a dulce!!! Ai ai!! Qd apanhar a menina Rita dou lhe 1 tau tau!!! Devias colocar + fotos p ver a bonequinha bjcas p vocês Dulce

Inês de Castro disse...

tu não me fales em banhos de sol que este ano quase que não "os vi"...hehe...bejus