Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

1 de setembro de 2007

Melhores amigos!


Apresento-vos o melhor amigo da Guigas! Chama-se Uri (diminutivo de Uriage), não mede mais de 15 centímetros e aparenta pesar um pouco demais para a sua estatura... ou seja, é uma bolinha com olhos, nariz e boca! Azul! Mas é isso que o torna tão fofinho e digno do grande amor da Migalhinha! Não vamos para lado nenhum sem que o Uri venha atrás! Tem direito a beijinhos e miminhos mais demorados dos que aqueles nos dá a nós, oferece-lhe comida e até divide a chucha com ele! É mais que amizade... são praticamente almas gémeas...

4 comentários:

Inês de Castro disse...

sua magana a fazer publicidade!;) Tou a brincar. Sabes que a Moranguita não tem nenhum assim referido..gosta de todos mas só da beijinhos a alguns!tenho de lhe arranjar um mais especial;)
beijocas

Inês de Castro disse...

amiga...fica mesmo bem mas ta um cadinho grande por isso vou arranja-lo de forma a ficar mesmo bom e depois envio.beijocas

Inês de Castro disse...

outra coisa (e isto sao so comentarios meus...aiaiai) se quiseres proteger o blog como eu tenho diz-me que eu mando.te os codigos por mail...beijocasssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

oi margarida. bem vinda ao mundo dos cibernautas. tas tao grande!!! e eu q te vi na barriga da tua mama...
rita, ta mt giro o blog continua. jokinhas grandes p voces e bom inicio de aulas
sandra antoninho