Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

10 de setembro de 2007

Bailarina!

Parece cedo, mas a Guigas já deciciu o que vai ser quando fôr grande!!! Bailarina!!! Sério! Vejam bem como ela coloca os pés no chão!


Agora mais a sério. Vou ter de lhe comprar uns sapatinhos da Chicco com o contraforte mais alto para a obrigar a colocar o pé por completo no chão. Fiquei a saber disto no Sábado, num casamento a que fui e onde pude trocar opiniões com algumas mães. Aproveitámos até para experimentar os sapatos da outra linda para comprovar o que a outra mãe dizia... E é verdade, faz diferença! Já lhos devia ter comprado mais cedo...




9 comentários:

Inês de Castro disse...

Pois, se calhar deves mesmo comprar.Ela ainda não anda mas já gatinha.E mesmo no gatinhar faz-lhe bem o sapatinho.Acho que a minha vai ganhar uns agora no aniversário..Por isso é que a mamºa ainda não lhe comprou uma prendinha.Depois de ver os presentes que ela recebe é que compro.Não é boa ideia amiga?Ah pois é!hehe.Que pézinhos mais fofos... beijocas

Patrícia disse...

Que mania que as moças têm de andar em "bicos" dos pés!
Nunca vi nenhum menino fazer isso, só meninas!
Quando fores comprar os sapatinhos, tem cuidado para não baterem nos tornozelos, porque podem magoar.
Que pézinhos tão fofos!!!
Bjs

Inês de Castro disse...

Ri, quanto ao curso eu até dava..E acredita que ja tinha pensado nisso, mas relativamente a outros programas em que já sou pro..hehe..Por enquanto ainda não sei fazer muitas coisas.Quando souber, penso a sério nisso. Quanto aos sapatinhos...um passarinho contou-me que alguém lhos vai oferecer..hehe.Boa!!!
beijocas

Inês de Castro disse...

Ah e outra coisa...Não queres começar a usar o msn?Pra te explicar algumas coisas do blog é mais facil..hehe...bejussssssssssss

RitaC disse...

Até já imagino que passarinho terá ido falar perto da tua janela do trabalho... Ehhhh!

Qt ao msn, tenho d pensar seriamente nisso. Vejo isso mais tarde, agora há alguém a choramingar aqui ao meu lado.

Volto à noite, qd ela estiver a dormir. Pode ser q t encontre.
Bjs GDSSSSS

Docinho disse...

Delícia de pezinho de bailarina ; )))

Por aqui... tenho uns parecidos mas que tb pulam!

Beijos delicados

Mãe das Marias disse...

Que pés tão rechunchudos! Aposto que os enches de beijos ;)

Beijocas

mamã disse...

Que pés tão fofos... por aqui também há uns lindos, mas que correm... e muito! :)

Bjs grandes

Anónimo disse...

Eu adoro os pés da Gui, dou sempre muitos beijinhos quando ela está descalça... verdade seja dita eu dou sempre tantos beijinhos à minha priminha preferida...

beijinhos doces, bailarina