Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

12 de setembro de 2007

Que fixe!



Nem sempre consigo vir até aqui e actualizar o blog, contando as novidades quando elas ainda são fresquinhas, por isso quando elas aqui aparecem já não são tão novas assim... Sabem como é, o tempo que tenho livre normalmente é passado com a Migalhinha e ela não me dá muitas hipóteses de chegar perto do computador!!!


Enfim! Mesmo assim as novidades não são muito antigas! Referem-se ao fim-de-semana e ao banhito que demos na piscina pela primeira vez! É verdade! Tão bom que teve o tempo durante as nossas férias e é agora que o tempo começa a piorar que a Gui experimenta aquela água azulinha, gostosa... e a verdade é que adorou! Começou por tentar gatinhar dentro de água e engoliu uns pirolitos por conta própria. Depois veio a mãe, pegou-lhe ao colo, mergulhámos e lá foram mais dois pirolitos!!!


Foi muito bom! Vamos lá ver se o tempo ainda melhora para experimentarmos outra vez a aguinha piscina!

6 comentários:

Inês de Castro disse...

Que bommm. A moranguita tb adora, seja mar, piscina grande ou a piscina pekenina dela:D..e ainda a banheira...os banhos dela nunca pdoem demorar menos de 20minutos:D está quase amiga...será que tas como eu? com sentimentos misturados? uiui...beijocas

Inês de Castro disse...

olha que giro..eu cá, tu lá..kiss kiss

Patrícia disse...

Tão gira que ela estava!
Acho que não há nenhuma criança que não goste de água!
Os pirolitos, fazem parte da diversão!
Bjs

RitaC disse...

Eheh! Ninoca, os sentimentos é algo que não conseguimos controlar. Estamos a passar por uma fase, penso eu que seja por elas estarem quase a fazer um ano, frágeis. Eu passo o tempo desejosa que ela se torne mais independente e ao mesmo tempo não a consigo deixar ir com ninguém, quero-a só para mim... É estranho... Enfim!

Escuta, quero um report completo do aniversário da minha amiga piquinina... Eu tb te envio umas da Gui maluca!

Fica prometido um cafezinho para as lindas se encontrarem e brincarem e as mamãs trocarem impressões!!!

Milhentos beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

TB NAO CONSIGO POSTAR QUANDO AS COISAS ACONTECEM. A ULTIMA FOTO QUE POSTEI TEM PARA AI 3 SEMANAS.
SAO TANTAS COISAS A FERVILHAR NA CABEÇA E POUCO TEMPO...
MAS O QUE INTERESSA É QUE ESTÁ CÁ. E QUE BELO BANHO

Anónimo disse...

Eu tb ADORO a piscina... felizmente a mamã e o papá compraram uma cá para casa, senão tinham que me levar todos os dias à grande!

A Gui vem cá à minha piscina, tia?

Beijinhos doces