Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

26 de setembro de 2007

Desafio...

Ontem as Tempestivas lançaram-nos um desafio! Aqui vão as respostas...

Olhos? Castanhos
Cabelos? “De origem” são castanhos-escuros embora agora estejam pintados…
Altura? 1,70 m
Ascendência? Portuguesa
Signo? Capricórnio
Sapatos que está a usar? Chinelito…
Fraqueza? Os gelados
Medo? Das trovoadas
Objectivo que gostaria de alcançar? Ser feliz para o resto da vida
Expressão que mais uso no MSN? Eheheh!
Melhor parte do corpo? Os olhos, que são o espelho da alma…
Pepsi ou Cola? Coca-cola light
MacDonald´s ou Bob´s? O que é o Bob’s?
Café ou capuccino? Café
Fuma? Não
Palavrões? Às vezes lá se escapa um ou outro…
Perfume? Light blue – Dolce Gabanna
Canta? Claro! Mesmo quando estou calada, estou a cantar por dentro!
Toma banho todos os dias? Só em dias de feira e aos fins-de-semana!!
Gostava da escola? Tive fases, mas aprendi a gostar...
Acredita em si mesmo? Nem sempre.
Tem fixação com saúde? Um pouco, com a minha e com a dos outros… mas conheço pior!
Dá-se bem com os seus pais? Sim.
Gosta de tempestades? Só de algumas...

No último mês...
Bebeu álcool? Sim
Fumou? Não
Fez compras? Sim
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Dividido por alguns dias, sim!

Comeu sushi? Não
Chorou? Bué! Não é todos os meses que a filha completa 1 aninho!!!
Fez biscoitos caseiros? Não
Pintou o cabelo? Está a precisar, mas não.
Roubou? Não
Número de filhos? 1
Como você quer morrer? Há escolha?
Piercings? Já tive um que tirei assim que engravidei.
Tatuagens? 1, mas a preparar-me para a próxima...
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Que eu saiba, duas, num jornal regional.
Cicatrizes no corpo? De quedas em criança não têm conta. De operações, 5.
Do que você se arrepende de ter feito? Devemos arrepender-nos do que não fizemos, nunca do que podemos ter feito….
Cor favorita: Azul
Qual a disciplina favorita na escola? Matemática
Um lugar onde nunca estive e gostaria de estar: Um só? Estou indecisa… Maldivas, Polinésia Francesa…
Matutina ou nocturna? Matutina por obrigação
O que você tem no bolso? De momento não tenho bolsos!
Em 10 anos, imagina-se... Feliz!

Uff! Já está. Passei no teste ou não? Eheh!

Não tenho 10 pessoas a quem relançar o desafio, porque a maior parte das blogueiras que conheço já foram desafiadas ontem, por isso, ma_ma (do Gonçalinho) e Joana Marreiros, toca a responder...

7 comentários:

Inês de Castro disse...

Ah pois tu és ca das minhas...tb tens a tattoo no local da epidural.Right?Gostei de ver as respotas...e as tempestades que gostas somos nós..hehe..brincadeirinha.beijocas

RitaC disse...

É mesmo, a tattoo é a das costas! As tempestades... só mesmo vocês pq mais nenhumas!!! bjs

Patrícia disse...

E fiquei a conhecer-te melhor!
Bjs

Mamã Marta disse...

Amanha prometo que respondo, pq hoje ja tenho muitas saudadinhas do meu boneco, e por isso vou para casinha dar-lhe muitos beijinhos.

Mas fica a promessa para amanha.

Ah, só mais uma coisa... Tive vontade de chorar, pq passados quase 10 anos ainda soube algumas das tuas respostas sem ler...
Beijinhos Marta

RitaC disse...

Minha ma_ma, minha querida...
Passámos por mts coisas juntas, n foi? Tenho saudades das nossas aventuras de adlescentes...

Mts bjs de lágrima no olho...

disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais ;)
A sensação com que fiquei... inteligente, com senso de humor, de bem com a vida... para seres amiga da Danger tens que ser boa pessoa ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Tia, também quero uma tatuagem mas a mãe não deixa... por isso pinto uma nova todos os dias, sabes? A de hoje é azul, com riscos lindos que eu acho que são um peixinho.

Beijinhos para a minha coisa linda