Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

25 de setembro de 2007

O fim-de-semana


O nosso fim-de-semana correu muito bem! Voltámos aos nossos velhos hábitos, ou seja, descemos até à cave e fomos buscar as nossas… bicicletas!
Eu e o pai gostamos de andar, mas cá em casa há quem goste ainda mais que nós! Pois claro, é a Gui!
Ela ainda não tem bicicleta própria (daaaa), mas vai na sua cadeirinha, na bicicleta do pai, cantando, rindo e… dormindo! Pois é, incrível como aquela cadeira pode ser confortável!
No primeiro dia que fomos andar, ouvíamos muitas vezes a expressão “coitadinha”! É uma expressão um pouco, digamos, desagradável, mas a que nos habituamos… se bem que quando começamos a ouvir dizer que somos uns desnaturados, coitadinha da menina, o caso muda de figura! Mas porque é que nos chamavam isso? A criança tinha adormecido na bicicleta! E a cena já se repetiu por mais duas ou três vezes…




Quando vamos na bicicleta, ela vai com um sorriso DESTE tamanho...



Como digo, já não andávamos há um tempinho, mas para verem a frequência com que ela nos “obrigava” a sair de casa, para andar com o rabinho tremido, rara é a pessoa que não me diz que já nos viu aqui ou ali! Já somos mais conhecidos que o Silva dos Plásticos!!!



Só mais uma coisinha… Ontem estive um dia muito cheio, por isso não consegui sequer chegar perto do computador… e quando cheguei já não tinha vontade nenhuma de fazer o que quer que fosse! Ainda naveguei por um blogue ou outro, mas não completei a “ronda” habitual…
Por isso hoje, se tiver hipótese, vou dedicar-me à leitura!!!

12 comentários:

Inês de Castro disse...

olha acreditas que ando a pensar aarnajar uma cadeirinha dessas?mas se calhar so para o ano porque ta ai o tempo de mer***** nao tarda nada...hehe..e esse sorriso..aiaiai...desdentadita lindaaaaaaaa da tia...:D Sim porque eu tenho direito a ser Tia emprestada, ok??? beijocas

RitaC disse...

Eu adorava ter tido mais irmãos... só tenho uma de "barriga de mãe", mas "emprestadas" tb conta, não é? Assim a Gui fica c mts primos...

Adoro-vos tias emprestadas...

Inês de Castro disse...

aiaiaai, tou aqui a rir que nem uma desalmada depois de ler.... os sites do pai galo!ouve, não poderia haver "titalo" melhor...Pai Galo...ahahah, tou a imagina-lo de crista a "cócórocar" às 5 da matina!Pai Galo a apanhar uma onda...loool...olha ja nao ecrevo mais nada porque isto dava pano pa mangas!!!

Vera disse...

Eu também andava de olho nessas cadeirinhas... mas era melhor coloca-la na cadeirinha do pai pq eu sou um desastre de bicicleta!
;)

Beijocas

Vera e Sara

mamã disse...

Eu acho é que as pessoas têm inveja de vos ver assim a passear, felizes! Fazes muito bem...

Bjs grandes

Docinho disse...

Sorriso bommmmmmm!!!

Beijos a rir

Mamã Marta disse...

Oh que "coisa" mais doce, adorava ver esse sorriso lindo ao vivo.

Fazes mto bem minha querida em aproveitar todos os minutos com a princesa, e levá-la contigo nessses passeios que devem ser deliciosos. Os outros deixai-os a ver-vos passar, e a roerem-se de inveja...

Mamã Marta disse...

Ah! Gostaram do blog do meu principe? Ainda está muito "virgem" pq ainda não tive hipótese de avisar toda a gente...

Beijocas lindas, minhas e do Gonçalinho tb (apesar de já dormir).

Cláudia Braz disse...

e que belo sorriso!

Sempre pensei que essas cadeiras não eram confortáveis, mas se ela consegue dormir.. mudo rapidamente de opinião!

Mamã dos Diabinhos disse...

BELO SORRISO.
A PARTIR DE QUE IDADE JA PODEM ANADRA NA CEDEIRA..
NOS ADORAMOS ANDAR DE BICICLETA, MAS ESTE ANO TOCOU AO MEU MARIDO E AO MEU FILHO MAIS VELHO A MIM TOCAVA-ME IMPURRAR O CARRINHO...
PARA ONDE FOMOS DE FERIAS TEM PISTA PARA AS BICICLETAS E TIVE MUITA PENA DE NAO ANDAR.

RitaC disse...

Mamã Elsa, as cadeiras são muitíssimo seguras. Têm cintos de segurança para o tronco e para prender os pezitos da criança.
Falei com o pediatra antes para saber a opinião dele, ele diz que o único perigo é o do pai cair!!!
As cadeiras dizem que se adequam a criançam com mais de 9 meses, mas desde que segure bem a cabeça... Bjs

Anónimo disse...

Eu gosto de ver a Gui na bicicleta, também quero uma bicicleta... mas tenho uma mota, sabes tia?

A Gui é a menina mais fofinha do mundo, mesmo que não me deixe ver os dentes (poucos) que já tem.

Beijinhos doces