Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

18 de outubro de 2007

Finalmente volto a escrever…

Tenho andado a 1000 à hora, com muito para fazer em casa e na escola e não tenho tido muito tempo para actualizar o blog e contar as nossas novidades, mas hoje, mesmo que à pressa, lá consegui sentar-me e escrever um pouco!

Quanto ao cabelo, a aventura de o pintar até não correu mal. Pelo menos ficou uniforme! O senão foi a cor! Como estava com o cabelo claro, a cor não ficou tão escura como eu queria, ficou assim um castanho-avelã, mas já decidi que quando as raízes começarem a aparecer, logo pinto de mais escuro! Não coloco aqui nenhuma foto para compararem o antes com o depois porque ainda não há fotos que retratem a nova realidade!

Em relação à Migalhinha e à sua constipação, obrigada pela vossa preocupação! Um beijo para todas…
Ela está bem melhor, já só tem expectoração, mas nada que uns vapores não combatam a curto prazo! Já vai comendo melhor e esta noite até já dormiu a noite toda! Weee! A energia dela até já é outra. Se soubesse falar, de certeza que dizia “mamã, papá, a Gui está de volta…”!

4 comentários:

Inês de Castro disse...

Ainda bem que a Gui já está quase quase boa!É normal esses ranhitos e tal...Vais ver que agora ainda come melhor que antes.hehe.beijocas

Mamã Marta disse...

Que bom!!! A minha princesinha já está quase boa.

Temos que marcar uma visita para a vermos de novo, já temos tantas saudaditas...

Qto ao cabelo da mama, fico a aguardar p/ ver a mudança

Bijoes.

mamã disse...

Ainda bem que já está boa! Isso é qiue interessa...

Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

Ainda bem que está quase boa. Beijos