Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

11 de outubro de 2007

Hoje a noite...

...foi muito mal dormida! O ranhito tapava-te o nariz, engasgavas-te a respirar pela boca e só conseguiste dormir qualquer coisita quando te coloquei duas almofadas por baixo da cabeça! A mim doía-me a garganta e sentia-me febril, apetecia-me mesmo uma noite descansada, mas mãe é mãe e já não podemos contar com as noites só para nós... por isso, lá fiquei de vigília, limpando-te o nariz de cada vez que espirravas (ou, como diz o pai, apagando as "velas" de cada vez que as acendias)!
Apesar de tudo, acordaste com um sorriso nos lábios que há muito não via ao acordar! Será que sabias que hoje não ias ao infantário? Pois, se não sabias, parecia! Começaste a pedir o bibas mal o viste e, enquanto eu me despachava, lá saciaste a tua fome com o leitinho que o papá te deu!
À hora de ir para a escolinha, SURPRESA! Vamos para a casa da avó! Tens de curar a constipação (ou o que quer que isto seja) para voltares mais forte para o infantário! Enquanto isso avó e neta vão matando saudades... e que contentes que elas estão!!!

9 comentários:

Rj disse...

Custa tanto quando estão doentes e quando nos dão más noites ainda pior. De certeza que com os miminhos da avó ela vai melhorar em menos de nada!
Beijos grandes

Cláudia Braz disse...

a minha também andou assim no fim de semana!

as melhoras, Gui!

E para a mamã também!

Patrícia disse...

Tomara que ela melhore depressa!
Tadinha!
Bjs

Inês de Castro disse...

Oh poças, bixos larguem a minha sobrinha..Olha há uma sgotinhas que pões só mesmo quando a vais deitar (porque não se deve por muitas vezes) que limpam o narizinho e ajudam-nas a descansar..Acho que o nome é Sinefrina, qq coisa assim...Mas é mesmo só pa por antes de a deitar pa ajudar a respirar.Ok?Qualquer coisa diz. Beijocas e as melhoras

Inês de Castro disse...

Neo-sinefrina...qq coisa assim...lol...esta cabeça...

Mamã Marta disse...

Oh minha princesa linda, entao ja foi atacada por essa coisa má...:(

As melhoras para a minha linda, e mama da mtos miminhos que passa depressa...

Beijoes grandes paras as duas...

mamã disse...

São duas então... por aqui a constipação também já atacou!
:(( Maldito tempo.

Bjs grandes

Maria disse...

Não foi tudo mau..A avo deve ter adorado essa visita. Mas agora as melhoras rápidas para ela.

bjnho

Mamã dos Diabinhos disse...

As melhoras..
beijocas