Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

10 de outubro de 2007

Dia não!

Pelo que tenho andado a ver, isto deve ser uma espécie de virús que anda a contagiar as amigas blogueiras! Andamos todas assim um bocadito... tristes! Não sei se é do Outono, que dizem que deixa as pessoas tristes e abatidas, mas a verdade é que um pouco por todos blogues por onde vou passando há sempre palavras que transparecem uma certa melancolia!
Por um lado, é bom vermos os nossos filhos a crescer e a fica independentes (à sua maneira)... mas por outro, isso deixa um nó grande no estômago!!!
Eu hoje também estou assim, tristinha!
Calhou-me a mim deixar a Gui hoje no Infantário! Se ela tivesse ficado bem-disposta, a brincar, talvez eu não me sentisse assim, mas ficou tristinha, a esticar o braço para mim... e isso não é coisa que se esqueça facilmente! Cheguei a casa e tudo o que via ou fazia trazia a lagriminha de volta ao canto do olho...
Ela acaba por gostar de lá estar e passa-lhe a tristeza pouco depois, mas nós ficamos assim durante muito mais tempo!
À tarde, quando a for buscar, vou apertá-la tanto, dar-lhe tantos beijos, que ela há-de pedir para voltar para a escolinha, só para se ver livre de mim! Eheh!

6 comentários:

Cláudia Braz disse...

aproveita e dá-lhe muitos, mas muitos miminhos!!!!!

Inês de Castro disse...

Pois...realmente anda uma onda assim...e olha, ainda não cheguei a essa fase mas deve custar muito. Forcinha amiga, o fim do dia é só vosso, com miminhos e brincadeiras.Mas vê lá não apertes a minha sobrinha demais pa...hehe...beijocas grandes

Mamã dos Diabinhos disse...

Deve ser virus...
custa muito... mas muita força...
Faz isso que talvez ela se queira ver livre da mae..
beijocas

mamã disse...

Realemte isto anda tudo muito tristonho... mas deixa, logo à tarde, aproveita e enche-a de miminhos! Vais ver, passa logo!

Bjs grandes

Docinho disse...

É do pólen... só pode : )

Beijos alegres

Vera disse...

Passo para deixar uns;;;
beijinhos para ver se arrebitam.

Vera e Sara