Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

8 de outubro de 2007

Restelingue… à portuguesa!



Lá em casa, sempre que se quer trocar uma fralda, a luta é tão grande que mais parece uma sessão de wrestling!
Chora, esperneia, tenta levantar-se, gatinhar… só visto! Contado ninguém acredita!
Pois ontem ainda foi pior, porque ela estava chatinha com febre e eu, para além de ter de trocar-lhe a fralda, tive de pôr-lhe um supositório… Se estivéssemos num poça, poder-se-ia confundir com uma luta na lama!
Agora já dá para rir, mas enquanto lá estava a lutar com ela, ouvindo-a chorar e gritar comigo… custou muito!




Ah! Mas só para terminar! Quando o gongo soou, ao fim de 5 minutos, sabem quem se sagrou vencedora?


Felizmente foi a mãe-galinha! Eu mesma! Eheh!


Pedi ao pai-galo para tirar uma foto para vocês verem...

8 comentários:

Anónimo disse...

Coitadinha da minha neta! Ao que ela se sujeita para pôr um supositório...
Bjs e as melhoras
AvÓ T.

Inês de Castro disse...

Looooooooooooool...ai aimiga só tu para escreveres um post destes! A minha também anda assim..Mas a mamã tempestia tb sai sempre vencedora! Watch out!!! beijocas

disse...

Por aqui também é uma luta para mudar fraldas , e um supositorio uiiii é uma guerra. Não pode ver o supositorio, senão é impossivel coloca-lo :(
Mas por enquanto também sou eu que ganho, as vezes também ganho um pontapé ou outro nesta luta, mas pronto.

Beijocas

mamã disse...

Booooooaaaa! :))

Uma mamã que se preze tem que ganhar estas guerras!

Bjs grandes

Maria disse...

loool...foste a vencedora:)

bjnho

Cláudia Braz disse...

Adorei a foto!!!!

A Daniela também não para quieta para mudar a fralda!
Mas eu entendo, afinal, mudar a fralda não tem graça nenhuma, e ela quer é brincar!!!!

Mamã Marta disse...

Por aqui tb já começa a ser complicado mudar a fralda. Não é q o pirralho dá voltas para todos os lados na hora de apertar a fralda, levanta o rabo, vira-se, faz trinta por uma linha, e eu tenho q esperar o momento certo para o prender e apertar a fralda finalmente...

Sim tb venço sp, por enqto...

Mamã dos Diabinhos disse...

Que imaginação...
Lá em casa é igual....
A foto está magnifica...
Beijocas