Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

9 de outubro de 2007

Conselho da almofada

Hoje tomei uma decisão importantíssima! Depois de ter uma conversa séria com a minha almofada... decidi pintar o cabelo da cor original!
Estou cansada de ouvir dizer que a rapariga sai ao pai, não tem muito a ver com a mãe... ele é a cor da pele, ele é isto, aquilo... e nem na cor de cabelo sai a mim! Pois fiquem a saber que cá em casa somos todos moreníssimos! Isto do cabelo mais claro é obra das nuances!
Como estou cansada de explicar e voltar a explicar o milagre do cabelo loiro e da criança morenaça, da próxima vez que me virem já podem dizer que até se parece com o pai, mas tem uma coisita ou outra da mãe...

9 comentários:

maria-joão disse...

Ora aí está um bom conselho!

Inês de Castro disse...

boa, mudanças fazem bem! beijocas
p.s.: hj nao tou muito boa pa comentar...sorry...

Cláudia Braz disse...

LOL

Eu adoro mudar!
Agora estou ruiva!!!!

Mamã Marta disse...

Eu tb adoro mudar... Agora está vermeho, mas já foi de todas as cores possíveis e imaginárias...

Mas qto a isso de só se parecer com o pai, não te preocupes, pq as pessoas são mmo assim, é para onde lhe dá...

"O Gonçalo é a cara do pai, não tem nada da mãe" - conversa das pessoas, o q é cero é q o puto tem os olhos cinzentos como os meus, um pouco mais claros é certo, mas os do pai são castanho escuros e até já houve quem dissesse que ele tem olhos azuis como o pai... Portanto minha querida ignora...

mamã disse...

Acho muito bem!! :)) Assim é que é...

Bjs grandes

Maria disse...

Faz sempre bem a mudança..:)

bjnho

María disse...

Ih ih ih ih

Bjnho sgrandes

disse...

Eh eh se fosse por isso também já tinha voltado a cor original. Estou fartinha de ouvir que é parecida com pai, morena como o pai, olhos escuros como o pai... mas eu já não me vejo morena.
Uma vez loira, sempre loira ;)

Beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

As mudanças são boas....fazem-nos bem.
Beijocas
Mostra fotos quando mudares