Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

31 de outubro de 2007

Sobrevivente!

Hoje senti-me na obrigação de escrever para dizer que começo a ver a nuvem escura a desaparecer... Agora que as coisas começam a acalmar, que já tenho uma casinha para morar com a Migalhinha, que conheço a turma que vai ser minha até ao final deste ano lectivo e conheço as colegas, vejo "luz ao fim do túnel"! Fui muito bem recebida por todos, a colega que me deixa o lugar, deixa-me também a sua força de 32 anos nesta vida de sofrimentos e alguns dos seus ensinamentos. Mais que não seja por isso, pelo que aprendi nestes poucos dias, já valeu a pena!
Queria agradecer todas as palavras de apoio que me deram e que, se por um lado me fizeram chorar, por outro fizeram-me seguir em frente e ter força para aguentar... Mas vão desculpar-me se quero aqui fazer dois agradecimentos muito especiais!
O primeiro, a uma colega que é mais que isso, é a minha melhor amiga, minha confidente e minha mãe! Por ter passado por tudo isto noutros tempos, sofreu a dobrar, ao ver a filha a seguir as suas passadas profissionais e a levar consigo, para longe, a companheira de muitas tardes, a Migalhinha! Mas não fiques triste avó, vais ver que a tua filha vai sair desta mais forte e podes sempre vir passar uns dias connosco para matar as saudades! Vamos estar sempre à tua espera...
O segundo obrigado especial é para o meu companheiro de vida, que se tem revelado um grande amigo e um super-pai! Vais ficar cheio de saudades nossas, eu sei, mas acredita que nós ainda vamos ter mais tuas! Vamos adormecer todas as noites desejando que o dia nasça e nos digas que nos vens ver... Amamos-te muito!
Resumindo, obrigada! E... voltei!!!

9 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Que Bom!!!!
Que Bom!!!!
Viva!!! Viva!!!!
Hurra!!!
Ainda bem que voltas-te, ainda bem que estás mais animada, ainda bem que visrte a luz ao fundo do tunel, ainda bem que não nos vais abandonar.
Gostei das tuas palavras para as duas pessoas especiais.
Força.
Vai sair desta mais fortalecida, a vossa relação vai sair a ganhar de certeza.
Aproveita bem o feriado.
beijos

Inês de Castro disse...

Ai amiga, até fiquei comovida com a última parte...Tudo vai correr bem e vai passar num instantinho vais ver!Quero saber desses avanços...E gostava que nos encontrássemos no fim-de-semana. Que dizes? Beijocas enormes

Evaluna disse...

Pronto entao o primeiro embate já passou! ainda bem. tenta dar "a volta ao texto", pensando k podes sempre ver o mar no final do dia. espero k korra tdo o melhor possivel contigo e com os teus. um beijinho

disse...

Que bom ler-te assim animada. E que bom que já encontraste casa para poderes levar a tua Migalhinha, sinto-te bem mais aliviada.
Vida de professor é muito dura, mas pelo que vejo tens uma mãe que te quer muito bem e um grande homem ao teu lado, e isso vale tudo ;)

Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras

Docinho disse...

Fico feliz de e ver voltar... de ver que as coisas melhoraram... destes dias percebi... que és mulher de garra!
Parabéns...

Beijos felizes

mamã disse...

Olá linda, como fico feliz por ver-te tão mais animada! Sabemos que a nossa profissão é complicada mas a distância até fortelacerá esse enorme amor que já vos une!
Quero-te sempre assim, feliz! Se precisares de alguma coisa já sabes... embora longe, ajudarei no que puder!

Bjs muito muito felizes por te poder voltar a "ler"!

Mamã Marta disse...

Que bommmmmmmmmm!!!!!!!

Fiquei mto mto mto Feliz de vos ter de volta...

E até fiquei com a lagrima no olho, ao ler o post, para os teus queridos, que nem consegui escrever logo logo. Pois comecei a pensar se isso me acontecesse... Ai meu Deus minha querida tenho tanta pena vossa... Mas deixa lá tudo se vai resolver vais ver. E vao todos ficar mto mais unidos com tudo isto.

Beijoes enormes de regresso.

Anónimo disse...

Ena!!

Que bom... :D

Um beijinho.

Vera e sara

Patrícia disse...

Olá!
Estive a actualizar-me sobre as coisas que aconteceram durante a minha ausência.
Não consigo imaginar aquilo que deves ter e estar a sentir.
Revolta-me estas situações.
Todos os anos deves ter o coração nas mãos, na incerteza do local onde vais ser colocada.
É triste, ver que o Governo trata os professores desta forma.
Força!
Vejo que estás a dar a "volta por cima" (mal ou bem, estás!)
Bjs