Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

22 de outubro de 2007

Viva...

... o bom tempo!
... o fim-de-semana!
... a minha princesa!
O sol estava mesmo a pedir um passeio de bicicleta, por isso, pegámos nas bikes, em nós e partimos para a nossa habitual voltinha! Ela, está visto, adorou... Pela primeira vez levámos a máquina fotográfica connosco e registámos o momento!
Aqui está a mãe e a Gui na mesma bicicleta, mas o pai-galo é que costuma "carregar" com a Migalhinha! A mãe-galinha não se atreve...

7 comentários:

mamã disse...

Hmmmm. parece-me ter sido um passeio delicioso!

Bjs grandes

Mamã dos Diabinhos disse...

Que bonita foto.
Eu tb não me atrevia a nadar com o meu... sou maçarica.
beijocas

Anónimo disse...

O passeio parece ter sido mesmo agradàvel...

Eu é que não podia mesmo andar com a minha pipoca... mas me segura na bike... :s

Boa semana
Beijocas

Vera

Inês de Castro disse...

Ai amiga desculpaaaaaaaa...sabes lá a minha vidinha!Olha, eu acho que tb tinha medo de carregar com ela..Somos tão "fraquitas"..hehe..è mesmo melhor serem os papás!!!hehe.Adorei a foto!Envia-ma! beijos

Freckles disse...

Que fofinhaaaaaaa:D no seu veículo de duas rodas. Grande foto, com o nosso castelo de fundo;)

PS (resposta) - Ah espera, tu és a Rita?? LOL Sim, trabalhas com a D. Ci não é;) Minha mãe e professora primária da tempestiva. Todo um entrosamento. ehehehe.
Eu acho que me lembro de ti dos escuteiros em Beja quando éramos mais pequenas, Será possível?

Cláudia Braz disse...

parece ter sido muito giro!
Cá em casa, o pai adora andar de bicicleta, mas consegue cometer a proeza de as estragar todas!!!

Como tal, acho que não vale a pena comprar uma cadeira dessas!!!!

SimplesmenteUmaMãe disse...

Pela foto deve ter sido um passeio MESMO, MESMO Bom.

Beijinhos doces