Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

12 de novembro de 2007

Estamos de molho!

Que fim-de-semana! Resumindo, a febre não passou, resistimos mas não pudemos deixar de ir ao médico. Diagnóstico: Infecção respiratória. Está proibida de ir ao Infantário até estar completamente boa e, consequentemente, eu também estou em casa a cuidar dela!


Sinceramente, nunca a vi tão resmungona! São birras por tudo e nada. Tanto come um prato de sopa, como uma só colher lhe enche a barriga... o que vale é que nos intervalos da febre até está bem disposta e animada!


Nesses intervalos brinca como se nada fosse... tão querida!

7 comentários:

Rj disse...

ora bolas k chatice. As melhoras

Mamã Marta disse...

oh minha pikinina linda. Coitadinha:( Que chatice tao grande!

A tia deseja que melhores rápido para poderes brincar muito.

Beijos grandes.

Inês de Castro disse...

Pois olha a minha já não voltou a fazer febre mas continua com ranhito e hoje acordou com tosse...Mas à hora de almoço já nãp tossia nada.Espero que a tua migalinha fique boa num instantinho. beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

As melhoras.
beijos

Inês de Castro disse...

oh magana tas na net?tens um miminho no meu blog...viste?

SimplesmenteUmaMãe disse...

:(
Que chatice a menina estar tão doentinha.

As melhoras

Beijinhos doces

maria-joão disse...

Espero que hoje já esteja bem melhorzinha.