Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

13 de novembro de 2007

Vimos agora...



... que nos deram um miminho! Que lindo! Obrigada Danger e Mamã da Joanusca por nos "acorrentarem" e nos deixarem fazer parte da vossa corrente de amigos! Ficamos muito felizes porque, se há algo melhor que ter amigos, podermos ter-vos como amigas, é uma delas!






3 comentários:

Inês de Castro disse...

estas acorrentada a mim...ahahahah...agora é que estas lixada!Migalhinha esta melhor? Moranguita tem ranhito e tosse!Pffff..xô bixos!!!
bejus

Mamã Marta disse...

Minha querida, desculpa das fotos, mas nao penses que me esqueci, pois tenho falado nisso diversas vezes com o meu marido, mas ele tem andado tao ocupado. Vou prometer que deste fds nao passa.

A minha sobrinha está melhor? Espero que sim.


Beijos grandes

mamã disse...

Ai pois é... agora não foges! :))

Bjs grandes