Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

16 de novembro de 2007

Fiz 14 meses, por isso...

... vamos fazer o balanço!

- Primeiro que tudo, estou melhor da minha infecção respiratória, por isso, segunda-feira vou voltar para a minha escolinha!

- Já acompanho a minha mãe na cantoria! Ela começa a cantar o refrão de uma música e eu... lá! Lá! Lá!

- Tenho 6 dentes (3 deles só descobertos ontem)!

- Já ando sozinha, mas só pequenas distâncias.

- Adoro comer massas como segundo prato. Com quê? Massa com... massa!

- Adoro ir às compras com a minha mãe, ela é que não acha piada que eu ande a mexer em tudo e a fazer birras ao pé de todas as prateleiras! Esta mania que os adultos têm de andar sempre à pressa!

- Agora sou eu quem dá de comer à mãe, na boca! Nem lhe dou hipóteses! "É para comer, não é para conversar, vamos lá a isto minha menina!!!"

- Ajudo a minha mãe a estender roupa. Sento-me no chão, ao pé do alguidar a roupa e vou dando, pecinha a pecinha, as roupas à mamã para ela estender! Não é exploração infantil! Faço porque gosto!



- Continuo a não querer que me troquem a fralda, a deitar ao chão tudo o que tenho em cima da mesa (à hora das refeições), a meter-me dentro da máquina da roupa quando a encontro aberta e... a adorar tomar banho!

11 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns!
Deve estar linda! (na foto não dá para perceber)
E como é que nos podemos cansar deles, se os amamos acima de tudo e porque todos os dias nos mostram coisas novas que aprenderam a fazer!
É tão bom ser mãe, né?
Bjs e bfs

Mamã Marta disse...

Parabéns Meu Anjo Lindo!

Está o maximo minha pikena e fazes mto bem em dar de papar á mamã, para ela saber que nos devemos alimentar bem.

Tenho mtas saudaditas um dia destes apareço ai de surpresa para dar beijocas fofas.

Mamã dos Diabinhos disse...

Muitos parabens...
Beijos

SimplesmenteUmaMãe disse...

Parabéns, tens uma menina linda, linda, mas isso tenho a certeza que sabes e que não te cansas de ouvir dizer ;)

Beijinhos doces

Celine disse...

Já 14 mesinhos!!!! Está linda a tua Gui!!! Esperta e trabalhadora!! lol
Beijocas para as duas

Inês de Castro disse...

Parabens outar evz pelos 14mesinhos...Grandes as nossas pimpolhas. Ainda bem que ela está melhor.
Ela tem mesmo ar de quem adora cantar...Ai eu quero verrrrrrrrr....
A Moranguita ganha-a nos dentes...lol...já deve ter uns 12.
E...a minha já anda...weeeeeee..Como elas fazem tudo quase ao mesmo tempo a tua tb deve estar mesmo quase...
Segundo prato?Hum nammmmm
Ai amiga tu não me fale sem mudança de fralda...terrivellll...
besitos

Rj disse...

Tão fofa!
Estender a roupa deve ser coisa de meninas porque a minha também adora ajudar-me.
O importante é que ela já se sente melhor.
Beijinhos e parabéns.

Carina M disse...

Olá. Ainda bem que gostaste do nosso cantinho. Também já andei por aqui a ler as vossas histórias e também gostei de vos conhecer mais um bocadinho. Parabéns pela linda menina que tens.
Bjs

Cláudia Braz disse...

linda Gui!!!!!

Tanta coisa que já fazes!!!!

E fazes muito bem em ajudar a mamã!

mamã disse...

Que linda a Gui...
Parabéns por mais um mesinho!! :)

BJs grandes

Vera disse...

Parabéns pelos 14mesinhos... :D
Tem certas coisas em comum com a Sara, estender roupa e meter-se dentro da màquina mas a Saa é da Loiça... hehehhe

Vi agora que me "desafiaste"... assim que der faço o desafio... Esta semana jà não sei se consigo...
Jà privatizei o blog mas não sei se te enviei convite...hummm...

Deixo-te aqui o meu mail caso ainda não o tenha feito avisa.

arev_santos@hotmail.com


Beijocas