Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

14 de novembro de 2007

Desafio

Chegou a hora de pensar bem em 10 coisas que nunca escrevi aqui no blogue! Vamos a isto...

1 - Chamo-me Rita!

2 - Adoro ler, principalmente policiais e romances. Antes da Gui nascer, eu era uma autêntica devoradora de livros. Neste momento não tenho tempo...

3 - Gosto de fazer ponto-cruz! Descobri, nos últimos meses de gravidez, que me ajudava a acalmar e que até tinha jeito para isso! Mais uma coisa para a qual não tenho arranjado tempo!

4 - Sou demasiado perfeccionista. Chega mesmo a ser doentia a minha mania de querer tudo perfeito, como imagino que deve ser...

5 - Sou paranóica com o peso que vejo na balança... mas isso não é defeito, é já feitio!Poucas pessoas souberam com que peso acabei a gravidez, mas hoje vou dizer! 73 kg! Nem queria acreditar quando me pesaram no hospital, mas se pudesse olhar para o meu rabo no final da gravidez, talvez não me admirasse tanto. Estava enoooooooooooooorme!

6 - Tenho pouca auto-confiança. Devia ter mais.

7 - Um dia acreditei que podia escrever um livro, um romance! Fiquei-me pelo 1º capítulo! Achei que não ia no bom caminho...

8 - Nos meus tempos de teen, tive os meus 15 minutos de fama. Participei no "Cantigas da Rua". Hoje não o faria. Ganhei vergonha na cara e consciência de que cantar, só no chuveiro!

(Bolas que não sei o que dizer!)

9 - Falo pelos cotovelos! Desde que a Gui nasceu só sei falar sobre ela! Tenho colegas que já nem me perguntam como ela está porque sabem que vão levar uma seca de meia-hora sobre as novas gracinhas da minha piquena! Eheh! Mãe-galinha...

10 - Adoro a minha casa e adoro ficar em casa, de pijama, chovendo lá fora, lareira acesa cá dentro... mas tarefas caseiras... não são comigo! Sou uma péssima dona de casa! Aí às 12h de um dia normal, sem saber o que fazer de almoço, sou mesmo uma dona-de-casa desesperada!

E pronto, puxei pelos meus neurónios e lá descobri algumas coisas que muitas de vocês não sabiam, mas que outras já sabem de cor! Agora vamos lá ver quem vou desafiar para contar alguns segredos até hoje não revelados nos blogues...
1 - Mamã do Gonçalinho
2 - Patrícia (Amores de mim)
3 - Mãe da Joanusca
4 - Danger
5 - Mamã Docinho Cor-de-Rosa
6 - Mamã "Vamos ser Quatro"
7 -Mãe da Maria Tiz
8 - Mãe da Sara, a princesa
9 - Maria-João (Rosinha e Azulinho)
10 - Freckles (Chamas d' Alma)

9 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

As coisas que nos ficamos a saber de ti...
Então Rita... Cantigad na Rua... gostei.... Escrever um livro...
Isso é que é uma MULHER...
Beijos

Mamã Marta disse...

Vou pensar muito bem o que é que posso dizer que que não saibas acerca de mim, pois para as outras mamas tudo é novidade, para ti nem tanto, mas vou encontrar algumas certamente.

Beijocas e gostei da tentativa de escrever um livro, tenta outra vez, porque acredito que consegues, e qto ao cantigas da rua, não digas disparates, pois saiste-te muito bem, só não ganhaste porque aquilo estava feito.

A amiga Marta :)

Celine disse...

Gostei de te conhecer melhor!!! Beijocas

Inês de Castro disse...

Bem..essa das cantigas da rua nao sabia!Gostava de me lembrar...uééé
Do peso já sabia, e olha lá tu tavas gorda onde no final da gravidez? Mulher tu és altissima, queres pesar 40kg?Aiaiai..Uma mulher tão bonita e com estas coisas!
Do livro...continua a escreve-lo!Força! E da migalinha...nao somos todas iguais? hehe
beijocas

Inês de Castro disse...

Poisssssssss.....isto depois delas fazerem 1 ano os meses já quase que não se contam!Parabéns à Migalhinha!!! beijocas

Simão disse...

Parabéns pelos 14 mesinhos...

Patrícia disse...

Pois... e fiquei a conhecer-te um pouco melhor!
Quando puder, respondo ao desafio.
Bjs

Anónimo disse...

nao pediste, ams também vou fazer.. porque acho que estes desafios sao mto giros para nos conhecermos melhor :)

bj

maria-joão disse...

10 segredos meus?
Humm... acho que tenho de pensar muito bem.