Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

14 de dezembro de 2007

Delicioso...

Ouvi uma resposta absolutamente deliciosa de um aluno nesta passada semana. Não resisti e agora tenho de a contar aqui...
Como sabem, estou muito longe de casa e aqui onde estou a trabalhar tive de alugar uma casita para mim e para a minha Gui! Coisa pequenina, sem muitas divisões para ser baratinha também! Enfim, o básico! O que encontrámos com estas características foi mesmo um sótão!
Os meus alunos (como esta é uma terra pequena) sabem perfeitamente onde moro. Conversando com eles sobre o Natal e as tradições, falámos da árvore de Natal. Disse que, este ano ainda não tinha montado a minha, quando todos os anos a costumo enfeitar no feriado de 1 de Dezembro.
Estava a meio do meu discurso quando vejo um dedo espetado no ar. Quando pedi para falar, o meu aluno disse que sabia porque eu ainda não tinha a árvore feita. Pensando eu que tinha transmitido a mensagem e que tinham entendido que era porque estava longe e ainda não tinha ido a casa, o miúdo saiu-se com esta:
- Claro que não a fez, ora se vive num sótão não pode ter árvore de Natal...

5 comentários:

María disse...

Os míudos são tão engraçados :)

Bjnhos

Rj disse...

Ora pronto!!!!

SimplesmenteUmaMãe disse...

LOL! LOL!
Só podia mesmo vir de uma mente de criança!

Beijinhos doces

Mamã Marta disse...

AÍ TENS! OS MIUDOS SAO MUITO ESPONTANEOS, E SUPER OBSERVADORES.

É PARA QUE SAIBAS Q NUM SOTÃO NAO SE FAZEM ARVORES DE NATAL, DAH!!!

BEIJOCAS E VE LA NAO TE Atrases POIS O TEMPO URGE.

MARTA E GONÇALINHO

Mamã dos Diabinhos disse...

Saem com cada uma.
beijos