Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

14 de dezembro de 2007

Privatizar

Decidimos privatizar o nosso cantinho, por isso, minha amigas blogueiras, se quiserem continuar a ler as nossas aventuras, agradeço que me enviem para aqui (rvmcorreia@gmail.com) o vosso mail para que possa adicionar-vos aos leitores convidados.

Pelas minhas contas, devemos colocar a fechadura na porta e entregar as chaves até ao final do ano...

14 comentários:

Celine disse...

Espero continuar a visitar-te o meu mail é: rafaelgomesferreira@sapo.pt

(estou no trabalho e não posso mandar-te um mail!!!)

Beijocas e espero receber um convite!!

Rj disse...

Segue mail!!!!

Patrícia disse...

Não te esqueças de nós!

patriciatrafaria@portugalmail.pt

Bjs

SimplesmenteUmaMãe disse...

Vou já tratar de pedir uma cópia da chave do tua nova casinha, se me a quiseres dar claro!
Mas antes de abrir a porta eu toco à campainha! ;)

Beijinhos doces

Inês de Castro disse...

atao pa???????porquê? bem tens o meu email do gmai...adiciona.beijos

Mamã Marta disse...

OK MINHA LINDA TU MANDAS.
Envia convite para:

miff@net.sapo.pt

Beijocas com gorros de natal
Marta e Gonçalinho

Mamã dos Diabinhos disse...

Tb quero
DOISDIABINHOS@gmail.com

Unknown disse...

Nós também queremos acesso.Queremos continuar a saber novidades

anaguieiras@sapo.pt

Beijos Grandes
Ana

familiateixeira.blogs.sapo.pt

Celine disse...

um FELIZ NATAL PARA TI E PARA A TUA LINDA FAMILIA!!! Beijinhos

PS. Tenho medo de não ter tempo por isso aproveito agora!!!

Não te esqueças do meu convite!!! (espero eu que posso!!!)

disse...

Eu quero!!!!!!

zaidaafonso@sapo.pt

Aproveito para vos desejar um Santo Natal junto dos que mais amam.

Beijinhos da Zá e da Madalena

Rj disse...

Feliz Natal cheio de amor e muitos sorrisos!

María disse...

Um Feliz e Santo Natal para vocês :)

Muito amor, muita alegria e muita harmonia!

Bjnhos grandes

María, Peste e Embutido!

Mamã dos Diabinhos disse...

Um feliz Natal, Cheio de prendas, amor e saude. beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

Um feliz Natal, Cheio de prendas, amor e saude. beijos