Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

30 de dezembro de 2007

Mais um anito...

... ja lá vão 28! Não tenho fotos desse dia (devia ser tão feia que os meus registos fotográficos começam quando eu tinha 2 meses), nem scanner para vos mostrar como era nessa altura! Não me alongo mais porque não gosto lá muito de fazer anos. Quanto mais idade, mais responsabilidades e mais cabelos brancos...



Ao meu sogro, avô J. também os PARABÉNS por mais um aniversário!



Como sei que o dia de amanhã vai ser um corre, corre... FELIZ ANO NOVO!!! Entrem em 2008 com o pé direito e cá nos encontramos no novo ano!

6 comentários:

Mamã Marta disse...

PARABÉS MINHA LINDA. AI QUE DISPARATE, ESSE DE SER FEIA, SABES MTO BEM Q ISSO NAO É VERDADE, ÉS E SP FOSTE LINDA:)

E MAIS ANOS TB SAO MAIS SABEDORIA!

UM BEIJO ENORME DA TUA SP AMIGA

MARTA E DO SOBRINHO GONÇALINHO

mamã disse...

Parabéns linda... muitos parabéns! 28? quem me dera! :)
E és linda...

Bjs grandes, mto grandes

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens.
Muitos Parabens.
28??? já ninguem faz 28 anos.
Beijos

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns e um 2008 carregado de coisas boas!!!!

beijocas

Inês de Castro disse...

Minha linda.....atrasada aqui mas dei os parabens mesmo no dia! Que contes muitos, ao lado do teu amor rgande, da tua gui e dos filhotes todos que queres ter. beijocas

Patrícia disse...

Parabéns atrasados!
Obrigada pelos votos de bom ano!
É o que desejo para ti e para os teus!
Bjs