Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

27 de dezembro de 2007

Balanço Natalício

Este Natal foi, tal como estava previsto, especial! A Gui pode não ter compreendido o seu significado, mas aproveitou a festa e deixou-se contagiar pela alegria dos presentes!



Jantámos na casa da minha irmã e ela divertiu-se imenso com o primo, de tal maneira que a diferença de idade que os separa (3 anos e meio) praticamente não se notava... Correram um atrás do outro toda a noite e quando começaram a desembrulhar as prendas, tanto ele desembrulhava as dela, como ela as dele! Estavam completamente eufóricos!



Dali fomos até casa dos meus sogros, afinal o Pai Natal não vai deixar as prendas à mesma hora a casa de todos os meninos... Ainda o apanhámos na casa dos avós e abrimos uma prenda enoooorme! Foi das que ela mais gostou, ou não fosse um cavalinho que ela tanto aprecia e tão bem imita! Para além dessa, tachos, panelas, comida faz-de-conta e bonecas... Havia para todos os gostos!



Já a mãe, recebeu tudo o que pediu, incluindo aquela máquina de café (sem George Cloney que estava esgotado) e aqueles quilinhos a mais (até parece que não comi muitos doces, mas já está provado que "os olhos também comem"... e pelos vistos o que eles comem também engorda!)! Só faltou uma que eu pedi muito, mas que ainda espero desembrulhar para o ano... vamos ver!



Agora, vamos aproveitar mais estes dias com a família porque não demora bate-nos à porta o Ano Novo e temos de voltar ao trabalho!

5 comentários:

Inês de Castro disse...

Que bom minha linda...a imitar-te...
Adorei...
...ver-vos no outro dia...apesar da loucura da minha filha e da birra para entrar para o carro...queria brincar com a Gui pois claro
... sentir-te feliz...
...saber que já andas em "pesquisas" e que vais conseguir...é o que estou a pensar ne?
beijocas enormes

Cláudia Braz disse...

Será que vamos ter mais uma barriga no próximo ano, com um pontinho a piscar e a crescer?
Espero que sim!

A Gui deve ter-se divertido muito!

mamã disse...

Que bom que estás feliz e que o NAtal te trouxe tudo o que desejavas...
Para o ano, será outro "bebé" a prenda que queres desembrulhar?;)

Bjs grandes

Mamã Marta disse...

Que bom, que a minha menina recebeu muitas prendinhas e gostou muito:)

E a mamã tb recebeu as prendinhas q desejava, ena!!! E conta-me lá essa de uma prenda nova para o Ano Novo???

Estou curiosa, quero saber tudo:}

beijocas

Marta e GOnçalinho

Mamã dos Diabinhos disse...

Um optimo 2008.
Que tudo o que desejas se concretize neste ano novo que se aproxima.
Muita saude e amor.
Beijinhos grandes

Ainda não recebi o convite.