Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

6 de setembro de 2007

Ai, ai, ai...

Hoje estou triste... Sério!
Ontem a Migalhinha resolveu pegar no meu telemóvel para brincar como já é costume. E eu a incentivar: "Isso, pega. Diz olá! É para ti!" Eheh! E ríamos quando ela acertava na orelha e dizia "Oiá"!
Até aqui tudo bem. Mas chegou a dada altura que, farta da brincadeira, pregou com o meu velhito telele de estimação no chão! Conclusão: O écran foi-se e a mamã perdeu alguns contactos que só tinha guardados na memória da máquina. Ela ria, fartou-se de rir com a gracinha e queria repeti-la...Mas eu fui lá salvar o meu amiguinho de tantos anos dizendo à Guigas "Não, não, não mexe"! Ela, como sempre faz quando ouve um NÃO, sentou-se no chão, olhou para mim e abanou o dedo fazendo que não...
Quem resiste a isto? Fiquei desarmada e não me consegui zangar...
A parte boa? Só a de poder comprar um telemóvel novo! Mas nem isso vinha muito a calhar... lá terá que ser!

4 comentários:

Inês de Castro disse...

Maganita...a minha tb gosta mt mas aind agosta mais de o mandar ao chão e depois ri-se. Olha lá, e "oiá"?bem é o que eu digo a Guigas vai muito a frente...beijocas

Patrícia disse...

E a culpa foi de quem?!
De quem?! Da mamã, claro!
Agora tem que comprar um telele novo! Que chatice...
Pena mesmo, foi perderes os contactos.
Bjs

RitaC disse...

Danger, minha kida, n fiques tão impressionada, porque é mesmo só o que diz que se entende...
Patrícia... é que eu sou mm mãe piu-piu. Dou-lhe tudo o que ela pede...
Bjs p as duas... os p as 4? Eheh

Inês de Castro disse...

Amiga, lembrei-me agora, aproveita os pontos tmn pa comprares o telele, sempre se nota uma diminuição no preço...hehe...a moranguita estreou-se hoje na cadeirinha nova do carro...ficou malukinha...hehe.beijocas