Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

4 de setembro de 2007

Nostalgia...

Pois é, minha gente, hoje é um dia daqueles que vem carregado de nostalgia! Talvez tenha a ver com o aproximar do grande dia, o dia em que a minha Migalhinha completa um ano de vida. É que passou tudo tão rápido! Desde que comecei a trabalhar, depois da licença de maternidade ter terminado, ainda senti mais a velocidade e os efeitos que o tempo tem sobre nós. Tento aproveitar todos os momentos que posso para estar com a Guigas, mas deixo-a com a avó de manhã e quando a vou buscar à hora do almoço, já faz coisas novas, já brinca com isto ou aquilo... e eu não estava lá! Enfim, é a vida!
Estive a ver uma fotos para acentuar ainda mais o sentimento e escolhi colocar aqui esta que tem sensivelmente um ano! Estou só um bocadinho diferente... Aqui tinha mais uns quilitos do que tenho agora (17!) mas era por uma boa causa! Além disso, conseguia seguir de perto (e como ninguém mais) o crescimento da piquena! Agora isso só pode acontecer quando vier o mano ou a mana!!!
Uma coisa é certa, a vida nunca mais foi nem será a mesma... e ainda bem!

6 comentários:

Inês de Castro disse...

Amiga, fomos as rainhas barrigudas.Tinhamos umas barrigonas uiui.Linda que estavas, ficou-te mesmo bem a gravidez!!! Também ando em maré de nostalgia, deve ser mesmo o aproximar do grande dia! E olha, tu tens menos 17 e eu menos 18kg...qulquer dia desaparecemos.;)
beijocas

RitaC disse...

Achas, 'miga? Pois, tínhamos umas barriguinhas lindas, mas o que lá estava dentro é que eram verdadeiras preciosidades...

Inês de Castro disse...

Acho que estavas linda?Não acho, tenho a certeza!E sim, as nossas meninas sao preciosidades.Olha la ja andas a pensar em manos?Uaiiii...so daqui a 2aninhos é que podemos...E outra coisa: a Guigas ja gatinha ne? Pois olha a minha quer gatinhar e andar ao mesmo tempo, mas ainda não consegue andar sozinha, so agarrada a minha mao.hehe.beijocas:D

disse...

Olá ;)
Que engraçado ontem estive aqui a cuscar, porque vi mãe-galinha no blog da Danger e julguei que era outra menina que conheço que tem um blog com esse nome :)))
Hoje estou aqui de novo, para te dizer que fizes-te uma gravida muito bonita, que tens uma bebé muito bonita e que tens um template tb muito bonito (obra da Danger imagino)

Beijinhos e vou voltar

ps- também és alentejana?

Patrícia disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Vou já acrescentar-te à minha lista de "amores de mamãs" no meu blog!
Prometo visitar-te!

Bjs

Mãe das Marias disse...

Obrigada pela visita, e faz favor de te sentires livre de opinar sempre que te apetecer, eu só agradeço as dicas preciosas!
Muitos beijos para ti e para a tua Guigas... Voltem sempre!