Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

18 de setembro de 2007

...by Guigas!

Quando se faz um ano muita coisa muda na vida de uma criança!

Ora, o dia em si até é giro, recebemos presentes, a mamã dá bolinho para provarmos e deixam de nos tratar por bebé!

Mas também há muita coisa que nos aborrece...

Para começar só podemos comer, do nosso próprio bolo de aniversário, a parte do pão-de-ló porque para provarmos o creme ainda temos de crescer mais um pouco! Ganda lata! Então o bolo foi feito porque nós é que fazemos anos...

Quando chega a hora de soprar a vela nem dão tempo a uma pessoa para se concentrar, dizem que não sei e alguém a sopra... e batem palmas a alguém que pouco teve a ver com o assunto!

Depois há aquela parte dos beijinhos e dos abraços! Um é bom, dois tolera-se, mas tanta gente a dar beijos, a apertar e a agarrar... não há miúda que aguente!

Para terminar, há aquela cena da comida! Então, toda a minha gente pode abusar disto e daquilo porque é "dia de festa", podem comer doces porque é "dia de festa" e EU, EU, a ANIVERSARIANTE não posso?

Para o ano que vem logo vêem como é que é... AGUARDEM-ME!!!

Tenho dito.

Fui.

Guigas

8 comentários:

Inês de Castro disse...

ahahahah amiga este post está demais...Vou ter de te imitar um dia.Pois a minha nem boo provou, não quis..esquisitinha é o que é...Linda sua gatinhadora:D
beijocas a sorrir mas cansadita

Patrícia disse...

LOL!

A festa é mais para os adultos que para o(a) aniversariante!
Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

TB GOSTEI DO POST E DA FOTO...
BEIJOCAS

Inês de Castro disse...

Ora bem liga-te ao msn que eu digo como poes a foto.beijos

disse...

Que senso de humor que tem a Guigas, muito giro este post ;)

Tens razão Guigas, ser criança não é facil não!

Beijinhos

mamã disse...

É verdade! Concordo plenamente com ela! Coitadinhas... Elas é que deviam desfrutar das coisas boas! :)´

Bjs grandes

Mãe das Marias disse...

É verdade! Tem toda a razão de estar indignada!!! lololol
Adorei!

Beijocas

Anónimo disse...

Gui, eu tentei ajudar... distraí-os enquanto tu comias às escondidas um cadinho de batatas fritas... mas só te querem dar côdea de pão! Desculpa se não posso ajudar mais... com 1,10m não chego à maior parte das coisas boas...

Também quero por a minha foto!!! uéé