Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

20 de setembro de 2007

Há dias de manhã...

... que são um caos! Tentamos fazer tudo depressa e bem, mas nem sempre isso é possível...
O despertador tocou e eu disse ao pai "só mais dez minutos"! Ele enganou-se e desligou o despertador... conclusão, acordámos já passava das 8h e 20m! E entrávamos às 9h! Espectáculo...

Felizmente a princesa decidiu dormir até mais tarde. Pude despachar-me à velocidade da luz sem ela agarrada a mim e acabei por ter de acordá-la para sairmos de casa... estava tão amorosa, ainda com soninho, que só apetecia apertar e dar miminho, mas não havia tempo!

Saímos à pressa, como toda a minha gente que entra às 9h... logo, trânsito infernal!

Foi o caos! Até a roupa ia na mão para a avó trocar!A fralda também não ia mudada! O iogurte ia na mochila! Que stress!!!
Chegadas à porta de casa da Vózinha começou a tocar a banda sonora ideal deste começo de dia Mika - Relax. take it easy... Pois, mas há dias que não dá!!!

7 comentários:

mamã disse...

Como te compreendo! Há dias em que não conseguimos mesmo fazer nada do que gostaríamos e como gostaríamos!

Bjs grandes e calma! :)

Inês de Castro disse...

Txi completamente amiga.No meu caso é quanto mais cedo acordo mais tempo me levo a despachar. E iogurte?come logo um ao pequeno almoço?Muito bem. beijocas

Patrícia disse...

Tens toda a razão! Há dias que mais valia nem sair de casa...
mas tem que ser...
Bjs

Vera disse...

Olà! Antes de mais obrigado por visitares o nosso cantinho... sê benvinda!

Parabéns pelo 1° aniversàrio da tua princesinha...

Pois é à dias assim cheios de stress... hehe
mas sempre valeu a pena os "10m a mais", não? hehe

Beijocas e Bom fds.

Vera e Sara

María disse...

Olá :)

Obrigado pela visita ao meu cantinho :)

O meu filhote é fã do MIKA!! Sim, fã mesmo! Vá -se lá perceber as crianças de hoje em dia lol lol

Bjnhos

Mamã dos Diabinhos disse...

Começar assim o dia... que caos...
detesto, fico logo mal disposta.
Mas há dias assim.

Anónimo disse...

Pois é... cá em casa a rotina também passou a ser essa desde que eu nasci... despachar à velocidade da luz. Eu ajudo! Já me sei vestir sozinho (que diferença faz se troco os sapatos de pé?!!?), bebo o meu leite sozinho (metade fica no bibe que a mamã me enfia a correr enquanto refila porque o despertador não tocou) e fico quietinho a ver o canal Panda até sairmos de casa... o problema é tirarem-me depois da frente da televisão...

muitos beijinhos, Guizinha.. eheheh