Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

13 de setembro de 2007

Falta pouco...

... para o aniversário da princesa! Nem acredito!
Ontem comecei a fazer a lista das pessoas que queria que estivessem presentes no almocinho da Migalhinha. Qual não é o meu espanto quando começo a somá-las e contabilizei mais de 60!!! Não, nem pensar, não pode ser. Daqui a pouco estava tanta gente na lista como aquando do casamento! Não é que não gostasse que lá estivesse toda a gente e mais alguém, mas ela ainda não aproveita o dia e não tenho espaço para todos... por isso decidi-me só pela família. Mesmo assim é muita gente! Espero que não se assuste no momento do Parabéns a Você!
Peço desculpa publicamente aos amigos que não posso convidar, mas quando eu tiver a minha mansão eu convido-os a todos...

7 comentários:

Inês de Castro disse...

Bem, fazem anos no mesmo dia.Isto vai ser uma chatice no futuro...até porque eu tb vos queria convidar..ora não dá!!caraças!E tb eu quando comecei a fazer contas ia mais ou menos no mesmo numero...Tb não pode ser!Fica para o ano..beijocas amiga

RitaC disse...

Temos de alugar um espaço! Depois convidamos os tus, os meus e os nossos amigos! Sim porque há-de haver um tempo em terão amigos em comum...

RitaC disse...

Tb gostava mt de vos ter por cá. Sp achei mt giro elas fazerem anos no mm dia, mas há sp estes pormenores com a máxima importância!

Adorava mesmo que estivéssemos juntas neste dia porque embora não nos conheçamos há mt tempo, têm um cantinho mt especial no meu coração...

Mamã dos Diabinhos disse...

TANTA GENTE... PARECE UM CASAMENTO.
AQUI ESTOU EU...
OBRIGADA PELA VISITA.
TENS DE CONVIDAR AS PESSOAS MAIS CHEGADAS E IMPORTANTES. BEIJOS

Mamã dos Diabinhos disse...

J� TE TINHA VISITADO, MAS NAO COMENTADO...
MAS A PARTIR DE AGORA ... VOU COMENTAR. BEIJOCAS

Patrícia disse...

Está quase!!!
Felizmente temos famílias grandes, e que se dão todos bem!
Mas nestas alturas é complicado convidar toda a gente, porque monetariamente não é fácil!
Mas vai ser uma festinha maravilhosa, de certeza!
Bjs

Anónimo disse...

Eu vou, não vou, tia??

pleaseeee....