Sou a flor que nasceu de uma História de Amor...
Plantada com carinho e regada de miminhos, cheguei a 15 de Setembro... o dia mais feliz da vida dos meus pais...

Lilypie2nd Birthday Ticker

21 de dezembro de 2007

Prenda original!


Foi o que recebi ontem, quando fui buscar a Gui ao Infantário. Durante este último mês andaram a pintar com os lápis, com as ceras, com as mãos e agora percebo aquelas unhas cor-de-rosa que, de vez em quando, encontrava e não sabia de onde vinham! Com a idade dela ainda não fazem prendas muito elaboradas, mas soube tão bem receber esta surpresa... É que foi mesmo isso... uma grande surpresa!!!


Ficam também os votos de um Feliz e Santo Natal para todos os que nos visitam. Que tenham um Natal cheio de prendinhas, miminhos, amor, saúde e carinho, junto de todos aqueles que vos são mais queridos! FELIZ NATAL!

7 comentários:

Inês de Castro disse...

Minha amiga querida linda fashion e tudo e tudo...TENHO SAUDADES...tuas e da minha sobrinha linda!!!Agora que estás cá temos MESMO de nos encontrar..Juntá-las e rir r babar muito..hehe...Um feliz natal para vocês..com muitas prendinhas, comidinha da boa, mimos , amor e acima de tudo paz e saúde! beijocas enormes

ah....quero ver essa prenda...tão lindaaaaaaaaaa...estou desejando ter dessas tb..e o engraçado é que lhe comrpei uns marcadores e ela adorou...

Mamã Marta disse...

MINHA QUERIDA Q DELICIA E Q INVEJA, JA RECEBES PRENDINHAS DA TUA PRINCESA:)

ESTOU A BRINCAR POIS EU TB RECEBO UNS MIMINHOS, BEIJINHOS E PUXOES DE CABELOS:)

OLHA UM SANTO E MUITO FELIZ NATAL PARA TI, E QUIÇA AINDA PASSAMOS AI COM O PAI NATAL:)

BEIJOCAS
MARTA E GONÇALINHO

mamã disse...

Linda,

Um feliz Natal repleto de carinho, ternura, muito amor e, claro, muitas prendinhas!

Bjs mto mto grandes

Mamã Marta disse...

Oh que coisa mais linda:)

Estava tao curiosa de ver a prendinha que nao resisti em voltar cá para verificar se a havias postado, e fiquei babada, a minha menina já faz coisinhas tao lindas para oferecer á mama, que Doçura!

Beijocas e durmam bem, o primo Gonçalinho dorme um soninho profundo.

Unknown disse...

vim desejar um Feliz Natal
tudo de bom e muitas prendinhas no sapatinho

beijos da carla :)*

Mãe das Marias disse...

Feliz Natal e muitas prendas no sapatinho!!!!

Beijocas;***

Mãe das Marias disse...

Feliz Natal e muitas prendas no sapatinho!!!!

Beijocas;***